Seguidores

16.10.06

Porta pratos de croche
















































27 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada amei o porta pratos e talheres. gostaria muito de receber a receita. Deus te abençoe.
email cleo.gatinho@bol.com.br

Maria Cecília Amaral disse...

Olá,

Obrigada pela visita.
Olha nunca tinha visto este tipo de receita. Achei Linda.

Uma ótima Semana.

bjs.
Tica

Fazendo Crochê disse...

Olá
Q legal...adorei!
bjs

Anônimo disse...

Mari, que lindo este porta-pratos.
Gostaria de receber a receita, tudo bem?
Obrigada desde já.
Parabéns

Rose
e-mail: rose@bc.ufrgs.br

Kátia Moreira disse...

Olá...adorei essa idéia, muio fofa.
Tenha uma boa noite.
Bjs
Kátia

Rose disse...

Olá,Amiga!
Muito interessante e prático este conjunto!
Agradeço a Jane pela idéia, e a você por mostrar!
Bjss
Rose

gilda maria disse...

Olá Marilu,
Quanta idéia a cunhada tem! Tudo muito original e lindo. Também adorei as camisetas, a preta ficou maravilhosa.
Bjs,
Gilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Voltei,obrigada pelas visitas carinhosas fiquei muito feliz
Nossa quantas novidades Lindas
Adorei a Bolsa Linda,a cor maravilhosa,as customização um charme e esse Lindo trabalho
estava com saudades
PARABENS
LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Parabéns para sua cunhada, que idéias maravilhosas, que queria ter tempo para fazer tudo que vejo e gosto, beijos.Ivone

MICHELE disse...

oi!!! lindo esse porta pratos e realmente mto prático... eu tenho um que levo qdo vou participar dos retiros espirituais realizados pela igreja em que congrego.
abraços

Anônimo disse...

Parabéns o porta pratos é lindo...Quero a receita por favor...jane_apa@hotmail.com

Anônimo disse...

oi... gostaria de receber a receita do porta pratos...
obrigada!!
um fim de semana abençoado!!!

ghorinouchi@hotmail.com.br

Anônimo disse...

ola, adorei a ideia
gostaria de receber a receita do porta pratos e talheres.
obrigada
lseffrin@hotmail.com
luana

eduardo disse...

Olá sou de Maringá/PR e achei muito lindo o porta pratos, será que você poderia me mandar a receita?
Obrigada
e um abraço
Kátia

KátiaY disse...

desculpe meu email é
katiay@terra.com.br

Anônimo disse...

oi amei o prota pratos gostaria que vc me enviasse a receita obrigada.

Anônimo disse...

Adorei esse porta pratos achei bem criativo, você poderia me mandar a receita, por favor. Obrigada e Parabéns pelo seus trabalhos!

sonialoe disse...

ola eu estou procurando receitas de pora pratos e achei! legal,manda a receita pra mim amadapode ser pelo sonimarlima@hotmail.com.ficarei grata.

Anônimo disse...

Olá.

Primeira vez no seu blog!
E amei seus trabalhos^^

Gostari de receber a receita desse porta pratos, adoooorei ele!!

Será que é possível?
se sim, por favor me envie =]
s.miiih@hotmail.com
desde já agradeço!! =]

Edney disse...

Ola tdo bem, minha mãe, gostaria mto d saber como faz o porta pratos, gostaria d receber informações c possivel, mto obrigado Deus t abençoes, edney Maringa-Pr.

Edney disse...

Ola tdo bem, minha mãe, gostaria mto d saber como faz o porta pratos, gostaria d receber informações c possivel, mto obrigado Deus t abençoes, edneydamasceno@hotmail.com, edney Maringa-Pr.

clarice disse...

Oi, adorei seus trabalhos, gostaria se possivel me enviar a receita do porta pratos..bjssss fica com Deus.

clariceplis@hotmail.com

Sandra Mayer disse...

Olá querida...adorei esse porta prato,se vc puder me mandar a receita ficarei muito agradecida.....um grande bjo
e obrigada

Sandra Mayer
São Caetano do Sul-sp

Sandra Mayer disse...

Ops.............esqueci de deixar o email...anota ai

san_mayer@yahoo.com.br



obrigada

Ivonete Tuts disse...

Oi Marilú,
Parabéns à sua cunhada. O trabalho ficou ótimo.
Pode me enviar a receita dele?
Obrigadinha,
Bjoka no coração
ivonete.tuts@gmail.com

Rosa Serra disse...

oi
parabéns pelo trabalho. adorei.gostaria se possivel me enviar a receita do porta pratos.
rosa_f_serra@hotmail.com
um grande bjo e obrigada

Soraya Camacho De Oliveira disse...

oi que lindo trabalho este porta prato vc pode me mandar a receita e o grafico, desde já agradeço. sorayacamacho1@hotmail.com