Seguidores

27.6.06

Cinto de croche

Eu usei sobras de linha anne e umas argolas que tinha gardadas a muito tempo.Coloquei misanguinhas no fio beje e fui fazendo correntinhas e rosetas.No marrom coloquei as argolas cobertas com ponto baixo...numa ponta roseta e na outra um coraçãozinho de couro....obs.para cobrir as argolas fazer só a metade..... fazer correntinha do tamanho desejado... fazer outra argola ,ate o tamanho desejado depois voltar fazendo a outra metade....assim fica com duas correntinhas entre as argolas e não precisa cortar a linha.Passei o fio beje no meio das correntinhas do marrom e ficou pronto o meu cinto....gostaram???? Viva o Brasil Vivaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Vera disse...

Oi Lourdes, ficou muito 10 o seu cinto e o cachecol tb...
Tb tenho vários restinhos de linha Anne e estou pensando no que fazer com eles...
Beijocas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi amiga
Ficou lindoo,adorei
Seu Blog esta Maravilhoso
PARABENS
Tenha uma linda semana
bjs
Andrea

Giovana disse...

Oi
Ficou lindo o cinto, seus trabalhos em crochê são muito bonitos!
Bjs
Giovana